Vestibular Uneal 2012 (AL) – Inscrições

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) reabriu as inscrições para o Vestibular 2012, que havia sido suspenso por decisão do Tribunal de Contas de Alagoas.

O processo seletivo disponibiliza 1.080 vagas distribuídas entre 32 cursos de graduação, sendo que 50% delas são destinadas a candidatos que cursaram o Ensino Médio e Fundamental em instituição pública.

A Uneal possui campi em São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema e União dos Palmares.

Quem quiser participar do Vestibular deve se inscrever até o dia 1º de novembro, através do endereço eletrônico vestibular.uneal.edu.br, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 76.

Segundo a organizadora, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), não será aberto novo período para solicitação de isenção da taxa de inscrição. A lista de isentos permanece a mesma.

A partir do dia 07 de janeiro de 2013, os candidatos poderão consultar os locais das provas, que estão previstas para os dias 13 e 14 de janeiro.

No dia 18 de fevereiro serão divulgados o resultado final e o cronograma de matrículas.

Por Andrea Gomes 

perfil Vestibular Uneal 2012 (AL)   Inscrições


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)