Vestibular UFSJ 2013



  

A Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ), reabriu a inscrição para o vestibular 2013/01 do dia 22 de outubro até 12 de novembro.

A primeira etapa para quem pretende pleitear uma vaga na UFSJ é, obrigatoriamente, fazer o Enem 2012, já a segunda etapa consistirá em uma prova de conhecimentos específicos com até 4 disciplinas do ensino médio, a depender da área escolhida pelo candidato.

São 36 cursos presenciais e um curso a distância (Administração Pública), distribuídos pelos seis campi. A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 16 de dezembro, das 14h às 18h, e constará de quatro disciplinas específicas para cada curso, exceto os cursos de Música, Artes Aplicadas (duas cada) e Teatro (três).

As provas de conhecimentos específicos serão realizadas nos Estados de Minas Gerais (São João Del-Rei, Belo Horizonte, Barbacena, Divinópolis, Ipatinga, Itamonte, Montes Claros, Ouro Branco, Sete Lagoas e Varginha) e São Paulo (Franca, Serrana e Votorantim).





Para o curso de Música todas as etapas acontecerão na cidade de São João Del-Rei. Já os cursos de Teatro e Artes Aplicadas terão as provas específicas aplicadas na cidade de São João Del-Rei.

O resultado consistirá em duas listas: Aprovados (Não Eliminados) e Classificados (melhor classificação). A primeira chamada será conhecida no dia 24 de janeiro de 2013, às 14h, exclusivamente pelo site da instituição.

O quadro com as disciplinas, a inscrição, a relação de cursos e mais informações do processo seletivo podem ser acessados pelo endereço eletrônico: www.vestibular.ufsj.edu.br.

Por A.V.S



1 comentário em “Vestibular UFSJ 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *