Vestibular UFU 2013 (MG)



  

A UFU (Universidade Federal de Uberlândia) está com uma seleção sendo oferecida para a escolha de novos integrantes que irão fazer parte do corpo discente de um de seus variados cursos de nível superior através do vestibular 2013.

A UFU conta nos dias de hoje com cerca de 60 cursos nas áreas de Saúde, Medicina, Engenharia, Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Ciências Humanas, dentre outras.

Para se candidatar a uma destas vagas que estão sendo ofertadas, o meio de seleção consiste no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Assim, os candidatos devem estar inscritos neste exame que terá suas provas aplicadas nos dias 03 e 04 de novembro de 2012 em todo o país.





Após obter os resultados do ENEM, estudantes que desejam entrar na UFU devem se inscrever no SiSu (Sistema de Seleção Unificada) escolhendo esta instituição mineira e aguardar os resultados ainda no mês de janeiro de 2013, de acordo com o aproveitamento obtido no ENEM.

Os selecionados irão iniciar suas atividades didáticas a partir do mês de fevereiro de 2013 nos campus da UFU presentes na região do Triângulo Mineiro.

Por Ana Camila Neves Morais



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *