Vestibular IFCE 2013



  

O IFCE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará) está com um processo seletivo sendo oferecido para a escolha dos novos acadêmicos para cerca de 1.500 vagas em mais de 25 cursos de nível técnico e superior nas mais variadas áreas do conhecimento.

O IFCE consiste em uma instituição de ensino federal com o foco na oferta de educação com qualidade e voltada para a atuação prática de seus alunos.

Os interessados em ingressar no IFCE devem realizar as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e escolher no sistema do SISU o IFCE como opção para fazer a graduação ou curso de nível técnico.





O ENEM consiste em uma avaliação feita com os estudantes no final do ensino médio e que avalia seus conhecimentos obtidos neste nível de educação em conexão com a sua prática na realidade; e o Sistema de Seleção Unificada qualifica o candidato com base em suas notas obtidas no ENEM a escolher uma das faculdades que desejar.

Os aprovados irão iniciar seus estudos no mês de fevereiro de 2013 nas dependências do Instituto Federal do Ceará presente em vários municípios do Estado.

Por Ana Camila Neves Morais



1 comentário em “Vestibular IFCE 2013

  • Pq o site do ifce nao esta abrindo estou tentando me inscrever no processo seletivo para tentar vestibular por favor me ajudem o site nao abre. Grato

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *