Vestibular Fatec 2013 (SP)



  

Interessados no processo seletivo para o primeiro semestre de 2013 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) poderão se inscrever até 09 de novembro deste ano.

A Fatec de Itu foi inaugurada no dia 28 de fevereiro de 2008 e contou com a presença do então governador do Estado de São Paulo, José Serra.

A faculdade disponibiliza vagas nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Mecatrônica Industrial, todos no período diurno (manhã ou tarde) e no campus de Itu. A escolha de tais cursos é proposital: foi feita uma análise das reais necessidades da região de Itu, principalmente as demandas originadas das empresas.

As vagas deste processo seletivo estão abertas para quem já tiver concluído ou estiver cursando o Nível Médio ou curso equivalente.





As provas serão aplicadas exatamente um mês após o término das inscrições, ou seja, no dia 09 de dezembro de 2012.

Os candidatos deverão se inscrever na página www.vestibularfatec.com.br, onde deverá ser preenchida a Ficha de Inscrição e respondido um questionário socioeconômico. Após esse procedimento, será necessário imprimir e pagar o boleto, referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00.

Mais informações podem ser conseguidas por telefone (11- 4013-1872 e 4025-4593), na página da Fatec (www.fatecitu.edu.br) ou diretamente na própria instituição, que situa-se à Avenida Tiradentes, 1211, Parque das Indústrias.

Por A.V.S



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *