Vestibular UEA 2013 – 64 mil inscritos



  

Ontem, 11 de outubro, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou informações quanto ao número de inscritos para o Vestibular 2013.

No total, 64.472 candidatos concorrerão as 3.569 vagas disponíveis para a graduação, 1.675 delas são para cursos nas unidades localizadas em Manaus e as demais 1.730 oportunidades são para os polos localizados no interior do Amazonas. Do total de vagas, 164 são reservadas aos indígenas.

A UEA informa que os candidatos devem imprimir as informações de inscrição através do site www.uea.edu.br. Os dados serão necessários no dia da realização das provas. Para ter acesso ao documento e conferir as informações, é preciso mencionar o número do CPF. Caso haja equívoco nas informações, o candidato deverá solicitar, ao fiscal de sala, na data da prova, a correção dos dados.





As provas de conhecimentos gerais estão previstas para os dias 10 e 11 de novembro. Para o Sistema de Ingresso Seriado (SIS), as provas estão marcadas para o dia 12 de novembro. Para realização das provas, o candidato deve estar munido do cartão de identificação, juntamente de um documento com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação). 

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *