Vestibular UFTM 2013 – Universidade Federal do Triângulo Mineiro



  

Já se encontram abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A seleção oferece vagas para as áreas de Ciências da Saúde, Humanas, Sociais, Educação e Exatas.

A instituição de ensino está oferecendo 844 vagas em 24 cursos, como Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Medicina, Fisioterapia, Serviço Social, Engenharia (diversas modalidades), entre outros.

Os candidatos têm até às 15:00 do dia 31 de outubro para efetuar as inscrições, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120. Quem for professor da rede pública e quiser concorrer a um dos cursos de licenciatura, terá isenção total da taxa de inscrição. 

A partir do dia 19 de novembro, serão divulgados os locais de prova da primeira fase, que acontecerá em 09 de dezembro, às 13:30. O exame será composto por 86 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Gerais. As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Uberaba.





Os aprovados na primeira etapa realizarão uma prova de conhecimentos específicos no dia 12 de janeiro de 2013.

Os candidatos podem consultar o resultado final a partir do dia 25 de janeiro.

Para maiores informações, os interessados devem consultar o edital.

Por Andrea Gomes 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *