Vestibular Unesp 2013 – Inscrições abertas



  

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 7.014 vagas distribuídas em seus mais de 160 cursos de graduação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2012 por meio do cadastro dos interessados no site www.vunesp.com.br, sendo que a participação será confirmada apenas para aqueles que realizarem o pagamento da taxa no valor de R$ 130.

O processo seletivo será composto por duas etapas. Na primeira fase – que será realizada no dia 18 de novembro de 2012 em mais de 30 cidades no interior do Estado de São Paulo (como Marília, Bauru, Rio Claro, São José dos Campos, Franca e outras)  e nas cidades de Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e Campo Grande – os candidatos irão responder a questões versando sobre todas as disciplinas estudadas no ensino médio. Na segunda fase, os convocados farão as provas nos dias 16 e 17 de dezembro de 2012 apenas em cidades paulistas sobre as disciplinas específicas para o curso que escolheram realizar.





Os aprovados irão efetuar as matrículas na Unesp no mês de janeiro e as aulas terão início no mês de fevereiro de 2013 em cursos de graduação diversos com duração média de quatro a cinco anos.

Por Ana Camila Neves Morais



1 comentário em “Vestibular Unesp 2013 – Inscrições abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *