Vestibular Fuvest 2013 – USP e FCMSCSP



  

Os estudantes que pensam em ingressar em uma das maiores universidades brasileiras devem ficar atentos. Na sexta-feira (dia 24 de agosto), a Fuvest abriu as inscrições para o vestibular da Universidade de São Paulo (USP). Outra instituição com inscrições abertas é a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), para o curso de Medicina.

As inscrições podem ser realizadas no site www.fuvest.br, até o dia 10 de setembro. A taxa de inscrição é de R$130.

Ao todo, estão disponíveis mais de 11 mil vagas na Universidade de São Paulo e outras 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas.

A lista das obras que devem ser lidas também já está disponibilizada no site da Fuvest.





O vestibular será dividido em duas fases, sendo que na primeira, no dia 25 de novembro, será aplicada uma prova com 90 questões de múltipla escolha, com assuntos voltados para o Ensino Médio. Já na segunda fase, no dia 6 de janeiro, será aplicada mais uma prova e dessa vez os candidatos deverão responder questões de Português e terão que fazer uma Redação.

As avaliações seguem nos dias 7 e 8 de janeiro, sendo que no dia 7 será realizada uma prova com 16 questões das disciplinas comuns ao ensino médio e no dia 8 acontecerá uma prova com 12 questões de disciplinas voltadas para o curso superior escolhido pelo candidato.

Por Flaviane Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *