Vestibular FGV 2013 – Inscrições Abertas



Começaram a ser realizadas nesta última segunda-feira (9), as inscrições para o processo seletivo 2013 da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estão abertas vagas para os cursos de nível superior da instituição de ensino, sendo que as oportunidades são para as unidades da FGV de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, parte das vagas é destinada para candidatos que forem aprovados pela nota tirada no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os cursos oferecidos são: Direito, História, Ciências Sociais, Matemática Aplicada, Ciências Econômicas e Administração.



As provas do vestibular serão aplicadas na capital fluminense no dia 21 de outubro.

Já em São Paulo, há vagas nos cursos de: Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Econômicas e Direito.

As provas serão realizadas em datas diferentes, sendo que, para Administração Pública, acontecerá no dia 9 de dezembro.



Para a Escola de Economia e de Direito serão realizadas duas fases, sendo que, para Economia, as provas acontecem em 2 de dezembro e dia 16 do mesmo mês, enquanto que para Direito os testes serão aplicados em 11 e 15 de novembro e entre 10 e 14 de dezembro.

As inscrições para os vestibulares devem ser feitas até às 18h do dia 1º de outubro para o Rio de Janeiro e até dia 17 do mesmo mês para Economia. O site que está com as inscrições disponíveis é: vestibular.fgv.br/vestibular2013.

Fonte: FGV

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *