Vestibular UFS 2013 – Lista de candidatos isentos do pagamento da taxa



  

A UFS (Universidade Federal de Sergipe) liberou no seu site a lista de candidatos deferidos à isenção da taxa para o vestibular 2013, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

Os selecionados podem fazer a inscrição gratuitamente conforme as datas anunciadas nos editais. A próxima etapa é aguardar o período de inscrições se iniciar, pois vai de 13 a 31 de agosto no site na Universidade.

O edital dos cursos de Educação a Distância (EAD) ainda não foi divulgado, pois o Cesad (Centro de Educação Superior a Distância da UFS) está aguardando a autorização da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para a publicação oficial.





A isenção divulgada pela UFS é voltada apenas aos inscritos no CADÚnico (Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo) e àqueles que forem membros de famílias de baixa renda, conforme o Decreto nº 6.135, do dia 26 de junho de 2007.

Quem desejar obter mais informações ou questionar o motivo do indeferimento da sua solicitação de isenção pode entrar em contato diretamente com a CCV nos telefones (79) 2105-6970 ou (79) 2105-6971, ou então com a Codae/Proest (Coordenação de Assistência e Integração do Estudante) no (79) 2105-6428.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *