Vestibular de Inverno PUC Minas 2012 – Lista de Aprovados




A lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2012 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) foi divulgada na quinta-feira (05/07). Todas as 7.477 vagas foram ocupadas e agora os estudantes aprovados precisam fazer a matrícula para assegurar a chance na universidade.

Os estudantes foram avaliados pela nota tirada no vestibular e também pela avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Eles vão ocupar as vagas dos campi de Serro, Poços de Caldas, Guanhães, Arcos, Contagem, Betim e Belo Horizonte, além dos polos disponíveis para a Educação a Distância.


O resultado final do vestibular pode ser acessado pelo site www.pucminas.br. A matrícula deverá ser realizada entre os dias 9 e 10 de julho e o candidato deverá portar, no momento de fazer o procedimento, o certificado de término do ensino médio, comprovante do pagamento da primeira mensalidade, quitação de serviços militares (exclusivo para homens), RG, foto 3 x 4, CPF e certidão de casamento ou nascimento.

A divulgação da lista final de aprovados na PUC Minas foi antecipada, já que estava prevista para acontecer somente no dia 9 de julho. Com isso, a matrícula também sofreu mudanças.

Por Matheus Camargo




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *