Vestibular de Inverno UFG 2012 – Lista de aprovados




A lista de aprovados do vestibular de inverno da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi divulgada no dia 29 de junho de 2012. De acordo com os dados da instituição, estavam sendo oferecidas 465 vagas, sendo que 446 foram preenchidas.

Treze cursos estavam sendo disputados, sendo eles: Música (habilitações Educação Musical, Ensino Musical e Ensino do Canto), Direção de Arte, Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação, Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Ciências da Computação e Agronomia. Pela cota universal, 362 candidatos foram aprovados. Já no sistema de cotas, 42 candidatos foram selecionados por serem oriundos de escolas públicas e 42 por serem afrodescendentes.


Junto com a lista de aprovados, a instituição de nível superior também publicou um edital de retificação, mudando a data de realização da matrícula. A partir de agora, o procedimento deve ser feito entre os dias 3 e 4 de agosto. O local de matrículas, no entanto, continua o mesmo, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no campus Samambaia. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações estão disponíveis no site da UFG: www.ufg.br.

Por Matheus Camargo




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *