Vestibular de Inverno 2012 – Mackenzie divulga lista de aprovados



  

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou na última quinta-feira a lista de aprovados no vestibular de inverno 2012.

A prova foi aplicada no dia 16 de junho e contou com 60 perguntas relacionadas a conhecimentos da língua portuguesa, matemática, história, geografia, inglês, química, física e biologia, além de redação. O início das aulas para os aprovados é no segundo semestre de 2012.

A matrícula dos convocados em primeira chamada deve ser realizada no sábado (30), diretamente na unidade da Mackenzie que oferta o curso desejado.

A universidade possui três campi, sendo eles o de: Campinas (SP), de Alphaville (SP) e de Higienópolis, no centro da cidade de São Paulo.





Para fazer o procedimento de inscrição no curso, o candidato deve estar em posse de todos os documentos exigidos, como CPF, RG e histórico escolar, por exemplo.

As vagas que não forem preenchidas serão avaliadas e a Mackenzie fará mais uma convocação de aprovados no dia 5 de julho. Outra chamada ainda pode ser feita até o limite de 12 de julho.

O vestibular de inverno 2012 da Universidade Presbiteriana Mackenzie ofereceu 2.630 vagas.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *