Sistema Seriado de Avaliação UPE 2012 – Inscrições abertas



  

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu as inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) no dia 02 de julho. Nesta modalidade de ingresso, a instituição de nível superior oferece 694 vagas.

No SSA, o aluno deve fazer uma prova de vestibular nos três anos do ensino médio. No final do terceiro ano, ele tem a possibilidade de conseguir uma vaga na universidade sem precisar fazer o vestibular tradicional. No entanto, em 2013, a UPE traz algumas mudanças no processo todo do vestibular. Foram abertos cinco novos cursos, dependendo do campus, sendo eles: Tecnológico de Gestão em Logística, Licenciatura em Letras Espanhol, Bacharelado em Saúde Coletiva, Direito, Licenciatura em Ciências Sociais, Serviço Social e Medicina. Além disso, os estudantes que estiverem fazendo a terceira prova do SSA terão que responder 10 perguntas a mais do que até o ano passado.





A inscrição para o SSA da UPE, qualquer que seja a fase a ser feita pelo aluno, deve ser realizada até o dia 2 de agosto pelo site processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 70,00. O pedido de isenção da taxa deve ser feito entre os dias 2 e 6 de julho.

Por Matheus Camargo



1 comentário em “Sistema Seriado de Avaliação UPE 2012 – Inscrições abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *