Vestibular de Inverno UFTM 2012 – Lista de convocados para a 2ª fase



  

Os candidatos que fizeram o vestibular de inverno 2012 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) já podem consultar a lista de convocados para a segunda fase do processo de seleção. O rol foi divulgado na quinta-feira (21/06) com o nome 1.739 concorrentes. Deste total, 272 são treineiros, ou seja, ainda não estão aptos a ocuparem uma vaga na universidade por não terem concluído o ensino médio.

Os estudantes estão concorrendo a 480 oportunidades para 17 cursos diferentes de nível superior. Na segunda fase, os aprovados na primeira etapa terão que passar por um teste de Conhecimentos Específicos e fazer uma Redação. Os testes serão aplicados no dia 1º de julho, exclusivamente na cidade de Uberaba. Os locais de prova já podem ser consultados diretamente no site www.vunesp.com.br.

A avaliação final com a lista completa de aprovados será divulgada no dia 16 de julho. A matrícula dos convocados começará a ser realizada a partir do dia 18 de julho.





Na primeira etapa do vestibular de inverno, 8.001 estudantes compareceram para as provas. Já o índice de abstenção foi de 6%, o que representou 517 faltantes.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *