Vestibular de inverno 2012 – PUC-SP publica lista de Aprovados



  

Apenas cinco dias depois da aplicação do vestibular de inverno 2012 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a instituição de ensino superior divulgou a lista de aprovados no processo de seleção.

No total, o vestibular de inverno estava oferecendo 1.202 vagas em cursos da PUC-SP da Faculdades Integradas Rio Branco e na Faculdade Santa Marcelina. A maioria das oportunidades era para a PUC, que possuía 930 vagas distribuídas nos seus cursos de graduação.

Com o resultado, os aprovados nesta primeira chamada devem fazer a matrícula nos dias 25 e 26 de junho, no caso da PUC. As outras universidades participantes podem possuir um cronograma diferenciado.

As provas do vestibular de inverno foram aplicadas no dia 17 de junho. O gabarito das 45 perguntas foi publicado no dia seguinte, exceto a redação.





Com a realização das matrículas, a PUC-SP vai verificar as vagas restantes e fará uma segunda chamada em 3 de julho. A matrícula dos convocados nesta etapa deverá ser feita no dia 4. A última oportunidade acontecerá entre 6 e 11 de julho.

O resultado final pode ser acessado pelo site www.pucsp.br.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *