Vestibular – Fatecs divulgam divulgam relação candidato por vaga



  

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) anunciaram na quarta-feira (20) que receberam mais de 35 mil inscrições para o vestibular que oferta 11.895 vagas em 62 cursos tecnológicos de nível superior. As oportunidades estão distribuídas em 55 unidades das Fatecs.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o curso com a maior relação candidatos por vaga foi o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas noturno, oferecido em São Paulo.

O índice deste curso ficou em 11,95. Em seguida, vem o mesmo curso noturno na Zona Leste, em São Paulo, com 10,60 candidatos por vaga. Em terceiro lugar, Construção Civil – Modalidade Edifícios noturno, em São Paulo, com índice de 10,33 candidatos por vaga. Análise e Desenvolvimento de Sistemas noturno, em Carapicuíba, vem na próxima colocação, com 10,1 candidatos por vaga.





Os candidatos poderão consultar os locais de prova a partir do dia 26 de junho. O vestibular será aplicado em 1º de julho com redações e prova de múltipla escolha. Os aprovados serão conhecidos no dia 20 do mesmo mês, sendo que a matrícula será realizada nos dias 23 e 24 de julho.

Fonte: Fatec

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *