Vestibular de Inverno PUC-SP 2012 – Informações



  

Cerca de três mil alunos fizeram a prova do vestibular de inverno 2012 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) neste domingo (17/06). Os inscritos concorreram a uma das 1.202 vagas disponibilizadas na PUC, na Faculdade Santa Marcelina (Fasm) e nas Faculdades Integradas Rio Branco.

O teste aplicado pela Universidade Católica contou com 45 perguntas, sendo que todas foram de múltipla escolha e versavam sobre conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Literatura e Língua Inglesa. Além disso, havia quatro perguntas analítico-expositivas. As provas aconteceram nas cidades de Sorocaba e São Paulo.

Os candidatos puderam consultar os gabaritos a partir das 18h do dia 18 de junho. O resultado final será publicado no dia 22 do mesmo mês, sendo que as matrículas precisam ser feitas nos dias 25 e 26 de junho. Ainda será feita uma segunda chamada no dia 3 de julho e a matrícula será realizada já no dia seguinte. Será disponibilizado um prazo de inscrição dos dias 6 a 11 de julho para os inscritos que estão na lista de espera.





Mais informações podem ser consultadas pelo site www.pucsp.br.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *