Vestibular de Inverno Cederj 2012 – Locais de realização das provas



  

Os candidatos ao vestibular de inverno do Centro de Educação a Distância do Estado do Rio do Janeiro (Cederj) já podem consultar quais serão os seus locais de prova.

Neste processo de seleção, estão sendo disponibilizadas 6.081 vagas distribuídas em 12 cursos de nível superior, sendo que todas as oportunidades são voltadas para o ensino a distância.

Apesar de o local de prova poder ser acessado diretamente pelo site (inscricaovestibular.cederj.edu.br), o candidato já pode saber de antemão que a aplicação da prova do vestibular acontecerá no município que contém o polo para o qual se inscreveu.





As provas serão realizadas no dia 16 de junho e conterá duas partes, sendo uma objetiva, com abrangência de conhecimentos gerais, e uma discursiva, abordando conhecimentos específicos da área do curso disputado. O resultado da primeira parte do processo de seleção deverá ser disponibilizado no dia 26 de junho e da segunda parte, em 3 de julho. A lista final de aprovados será publicada em 10 de julho.

Os aprovados estarão matriculados em uma das instituições de ensino superior parceiras da Cederj. As opções são CEFET, UFRRJ, UFRJ, Unirio, UFF, UERJ e UENF.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *