GMAC lançou novo programa de testes das graduações



  

Para quem deseja entrar em faculdades de business a novidade é que o Graduate Management Admission Council (GMAC) lançou a seção Integrated Reasoning (Raciocínio Integrado), um novo programa que servirá na base de testes das graduações.

O programa teve a colaboração de 740 faculdades de business mundiais durante os dois anos de desenvolvimento, para possibilitar que os candidatos tenham a oportunidade de mostrar ainda mais as suas habilidades.

Assim, o teste GMAT lançará diversas perguntas durante a avaliação que testarão a capacitação dos participantes, em relação às informações e análise de dados.

É válido ressaltar o quanto é importante aos formandos em Administração possuírem no currículo competência de Integrated Reasoning.





A pesquisa deste ano, da Corporate Recruiters Survey do GMAC, mostrou que a maioria dos recrutadores corporativos prefere contratar pessoas que tenham essa habilidade. Além disso, 70% dos estudantes pesquisados também reconhecem a importância da aptidão com Integrated Reasoning na vida profissional, devido a valorização no mercado de trabalho.

O GMAT procura evoluir cada vez mais, e por isso é o único teste que utiliza a tecnologia PalmSecure que consegue identificar pela veia da palma da mão, que garante a identidade fiel da pessoa que está participando do teste, evitando as famosas “colas”.

Por Camila Caetano

Fonte: Marketwire



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *