Vestibular de Inverno UnB 2012



  

Os vestibulandos que estavam preocupados com a suspensão do vestibular de inverno da UnB podem ficar tranquilos. Conforme o portal de notícias UOL, o recurso impetrado pela Procuradoria Jurídica da Universidade teve decisão favorável.

A decisão sobre a suspensão da prova ocorreu em 24 de abril, devido a uma ação civil pública ajuizada pela Defensoria Pública da União sobre os critérios de isenção de taxa da prova.

Até então, as provas deveriam ocorrer nos dias 2 e 3 de junho, porém o Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos) informou que as datas constantes no edital poderão ser alteradas. Os interessados devem acompanhar as novidades pela página do processo seletivo.

Vestibular inverno 2012:





Estão sendo ofertadas 4.184 vagas em 96 cursos distribuídos nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.  As provas, divididas em parte I – II – III, totalizam 300 questões, além da redação.

A UnB emitiu documento retificando que não será mais ofertado o curso de Fonoaudiologia, constante do quadro do Campus UnB – Ceilândia, no turno diurno.

Clique aqui e confira o edital do 2º vestibular 2012 da UnB.  

Mais informações podem ser obtidas no site da universidade.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *