Vestibular UEFS 2012.2 – Inscrições abertas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade de Feira de Santana (UEFS) está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de inverno (vestibular 2012.2). No total, a instituição oferece 865 vagas em 24 cursos de graduação. Outras 48 vagas são destinadas exclusivamente a alunos de comunidades quilombolas ou indígenas.

Para este processo seletivo, 2.500 candidatos receberam o benefício da isenção da taxa de inscrição. Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas a alunos que cursaram o ensino médio e outros dois anos ou mais do ensino fundamental em escola pública. Destas vagas, 80% são destinadas para afrodescendentes.

Uma atenção é a não oferta de vagas para Medicina, Licenciatura em Música e Farmácia, cujo vestibular acontece somente uma vez por ano.

As provas do processo seletivo deverão ser feitas entre os dias 15 e 17 de julho, em Feira de Santana. No momento da inscrição, o candidato precisa escolher qual língua estrangeira quer optar para fazer a prova. As opções são francês, inglês e espanhol.

As inscrições para o certame devem ser feitas pelo site www.uefs.br até o dia 17 de maio. O valor da inscrição é R$ 80,00.

Por Matheus Camargo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)