Vestibular de Inverno IFSP 2012 – Inscrições



  

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) irá abrir as inscrições no dia 30 de abril de 2012 para o vestibular de inverno.

Na cidade de São Paulo, há vagas para os Cursos Técnicos de Edificações, Eletrotécnica e Telecomunicações, sendo disponibilizadas respectivamente 80, 40 e 40 vagas para cada um no período da tarde ou noite, dependendo do caso.

As inscrições serão aceitas até o dia 1º de junho pelo endereço eletrônico da Fundação Vunesp.





Para se inscrever, é necessário acessar o site citado acima, fornecer os dados pessoais do candidato, preencher as áreas referentes ao sistema de acréscimo de pontos, indicar o curso e o período em que pretende estudar, responder o questionário socioeconômico e, caso não seja isento da taxa de inscrição, efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 até a data de vencimento do boleto.

Caso não tenha condições de efetuar este pagamento, o candidato pode fazer o pedido de isenção até o dia 22 de maio de 2012 através do mesmo endereço eletrônico citado e entregar os documentos necessários no campus do curso escolhido.

Por Natália Melo



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *