Programa Bolsa Universidade 2012 – Inscrições



  

Pessoas que estejam cursando o nível superior, com interesse em conseguir benefícios para manter os estudos, podem concorrer a bolsas disponibilizadas pelo Programa Bolsa Universidade.

Promovido pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, o projeto está oferecendo 8.093 bolsas integrais para estudantes universitários.

Os participantes que forem selecionados receberão bolsa integral no valor da mensalidade do curso superior em que estuda. O valor é bancado pelo governo e pela instituição parceira.

Para participar, é necessário estar matriculado em uma universidade privada que possua convênio com o Programa. Além disso, é fundamental não ter recebido outros benefícios, como financiamento universitário, bolsa de estudos ou qualquer tipo de verba vinda de recursos públicos.





Os bolsistas participantes se dispõem a desenvolver atividades nos fins de semana em escolas municipais e estaduais. As atividades desenvolvidas têm relação com a formação de cada um, mas com base em quatro eixos temáticos: arte-cultura, esporte, saúde e trabalho. A carga horária a ser cumprida é de 12 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março, por meio do site www.escoladafamilia.fde.sp.gov.br.

Para obter outras informações sobre o programa, ligue para o número 0800-777-0333.

Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *