Fundação Estudar – Programa de Bolsas 2012



  

Estudantes em busca de ingressar em cursos de graduação têm uma boa oportunidade de conseguir descontos no ensino superior. A Fundação Estudar abriu inscrições para o Programa de Bolsas 2012.

O objetivo da instituição é oferecer bolsas de estudo para jovens que estejam no curso de graduação ou da pós, além de dar apoio até a conclusão do ciclo acadêmico.

Hoje, a Fundação Estudar dá chances nas áreas de Administração, Economia, Direito, Engenharia e Relações Internacionais (RI).  No caso de cursos no Exterior, a instituição dispõe de bolsas nas áreas já citadas, além de Matemática, Ciência Política e Ciência da Computação.





Os selecionados também participam de programas de desenvolvimento de carreira. As inscrições vão até o dia 31 de março. Os selecionados deverão apresentar um plano com as condições econômicas e esse pedido será avaliado pela Fundação.

A entidade dispõe de bolsas que variam de 5% a 95%, no entanto, é necessário ter entre 18 e 34 anos e ter se matriculado no processo seletivo da instituição em que tenha interesse em ter a bolsa.

Confira no site www.processoseletivoestudar.com.br a lista de instituições que participam do programa, sendo que todas elas têm bom conceito no ENADE.

Por Paulo Talarico



1 comentário em “Fundação Estudar – Programa de Bolsas 2012

  • · Editar

    porque as bolsas não beneficiam alunos que querem ingresar no encino superior e não tem condicão de pagar e não consegue atingir as notas do ENEM pela dificuldade,por exemplo de fazer um cursinho,por questões de trabalho ou outro motivo????

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *