Henfil abre vagas em São Paulo para curso pré-vestibular



  

Os preparativos para os vestibulares já começaram e uma boa iniciativa para os jovens que pretendem ingressar nas universidades é estudar em cursinhos. O Henfil iniciou seu processo de inscrições para 15 mil vagas no curso pré-vestibular que começará no dia 14 de março.

Ao todo são 3.800 chances na cidade de São Paulo, 6.400 no ABC (São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá e Diadema), 2.800 em Guarulhos e 2.000 em Osasco.

O Cursinho Henfil cobra apenas a taxa de manutenção que é de R$ 65,00. O objetivo do projeto é disponibilizar  um curso pré-vestibular, com qualidade, a pessoas que não podem arcar com as mensalidades de uma escola particular.





A iniciativa conta com professores que possuem experiência em cursinhos comerciais. A instituição também atua com material didático atualizado, simulados mensais, 120 horas mensais de plantão de dúvidas e acesso aos serviços do portal “Seja Ético”.

Os estudantes também poderão ter aulas extras e guias práticos atualizados que visam a preparação para a prova do ENEM, além de oficinas de Inglês, Espanhol, Redação e interpretação de textos.

Para mais informações sobre as inscrições, acesse www.cursinhohenfil.org.br.

Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *