Vestibular Fundetec 2012 – Processo Seletivo Solidário



  

A Faculdade Fundetec resolveu fazer um processo seletivo diferente para o ano de 2012. Quem quiser se inscrever para prestar vestibular para algum de seus cursos de graduação tecnológica não pagará taxa alguma para isso.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade, localizada na Alameda Nothmann, 598 – Campos Elíseos – São Paulo (SP).

As provas de múltipla escolha e redação acontecem no dia 10 ou 11 de dezembro de 2011. O candidato pode realizar uma boa ação levando no dia da prova um brinquedo novo ou em bom estado para doação. A iniciativa pretende ajudar uma instituição que será escolhida por votação no site da própria faculdade.





No Processo Seletivo Solidário 2012, a Fundetec oferece os cursos de Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Telecomunicações, Gestão de Turismo, Hotelaria, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os cursos têm duração de dois anos ou dois anos e meio.

Para ter mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site da faculdade ou entre em contato pelo telefone (11) 3222-6969.

Por Mayara Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *