Vestibular Unipê 2012 (PB) – Inscrições



  

Com a oferta de 3.780 vagas, estão abertas as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2012 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), que fica na capital da Paraíba.

Os candidatos têm à disposição 17 cursos de graduação, entre os quais Direito, Educação Física, Odontologia, Psicologia, Design de Moda, Redes de Computadores, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia e Administração.

Para ingressar na instituição há as opções da seleção tradicional e da seleção via resultados do Exame Nacional do Ensino Médio. Na primeira, serão aplicadas a redação e as provas objetivas de linguagens, códigos e suas tecnologias, no dia 3 de dezembro. Já no processo via Enem, os candidatos devem apresentar o boletim do exame, ficando liberados das provas.

As inscrições seguem até o dia 28 de novembro, através do Portal Unipê (www.unipe.br). A taxa de participação custa R$ 50.





Além do cadastro para o Vestibular 2012, a instituição também está recebendo, até 24 de novembro, as inscrições para o Processo de Seleção de Bolsas de Estudos, que oferece 3.200 bolsas para os estudantes que se encaixarem em alguns critérios sócio-econômicos.

Estão habilitados a concorrer os alunos que estejam em dia com as mensalidades e que não ingressaram na Unipê como graduados, entre outras exigências. Terão preferência para receber o benefício os participantes de alguns projetos da instituição, como os de monitoria, pesquisa e extensão.

Todas as informações sobre a seleção para as bolsas, os prazos e os locais onde a documentação deve ser entregue estão no edital.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *