Transferência Externa Unifesp 2012 – Inscrições



  

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) abriu as inscrições para o Processo de Transferência Externa 2012, que visa ao preenchimento de 522 vagas ociosas em diversos cursos da instituição, ministrados nos campi de São Paulo, Guarulhos, Baixada Santista, São José dos Campos e Diadema. As vagas são para o primeiro semestre de 2012.

Os cursos de graduação com disponibilidade de vagas são: Serviço Social, Educação Física, Ciências Ambientais, Farmácia e Bioquímica, Licenciatura Plena em Ciências, Química Industrial, Filosofia, Ciências Sociais, História da Arte, Letras (habilitações em Português, Português/Espanhol, Português/Francês e Português/Inglês), Pedagogia, além dos cursos de Tecnologia Radiológica e Tecnologia Oftálmica.

Para conferir todos os requisitos necessários para participar do processo de transferência, confira o edital.





O processo seletivo inclui, entre outras possibilidades, análise do histórico e do currículo acadêmico do candidato. Também poderão ser realizadas provas entre os dias 5 e 9 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro, mediante instruções disponíveis no site www.unifesp.br/prograd. A taxa custa R$ 110.

Por André Gonçalves



2 comentários em “Transferência Externa Unifesp 2012 – Inscrições

  • Olá.
    gostaria de participar da transferencia externa p o curso de Direito. Tenho muita necessidade.
    obrigada

  • Olá.
    gostaria de participar da transferencia externa p o curso de Medicina.Agradeço a atenção.
    obrigado.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *