Vestibular Feamig 2012 – 1º Semestre




A Faculdade de Engenharia de Minas Gerais (Feamig) abriu inscrições para o Vestibular do 1º semestre de 2012, que será realizado no dia 4 de dezembro. A instituição, sediada em Belo Horizonte, vai oferecer vagas para os cursos superiores de Engenharia de Produção e Engenharia de Agrimensura.

Os candidatos poderão optar por duas modalidades de ingresso. Uma delas é a modalidade educacional, através do vestibular tradicional, na qual serão aplicadas provas objetivas de matemática, química, física, interpretação de texto, além da redação. A outra modalidade é a profissional, cujo processo de seleção será baseado no tempo de experiência profissional e também em uma prova de redação. Neste caso, os interessados devem apresentar o histórico escolar e o certificado de conclusão de curso técnico de nível médio, em área abrangida pelo CONFEA/CREA, conforme instruções do manual do candidato.


O resultado final do vestibular será conhecido no dia 9 de dezembro. Os convocados em 1ª chamada deverão comparecer à Feamig nos dias 12 e 13 de dezembro para confirmarem a matrícula, enquanto os aprovados na 2ª chamada irão se matricular nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

As inscrições via internet serão aceitas até o dia 30 de novembro, pelo site www.feamig.br, a taxa custa R$ 25. Quem preferir pode se inscrever pessoalmente (até o dia 1º de dezembro) na Rua Aquiles Lobo, 524, bairro Floresta, na capital mineira, será cobrada uma taxa no valor de R$ 30. 

Por André Gonçalves




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *