Vestibular Milton Campos 2012 – 1º Semestre



A Faculdade Milton Campos abriu inscrições para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2012, através do qual serão oferecidas 287 vagas em três cursos superiores, sendo 50 vagas para Ciências Contábeis, 50 vagas para Administração e 187 para Direito. A instituição possui duas unidades, localizadas na cidade de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte, a 15 km de distância da capital mineira.

Os candidatos têm até o dia 27 de outubro para se inscreverem, por meio do site www.mcampos.br. Nos campi da faculdade, que ficam na Rua Milton Campos, 202, bairro Vila da Serra (Campus I) e Alameda da Serra, 61, também no bairro Vila da Serra (Campus II), será possível realizar o cadastro nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. A taxa de inscrição para o curso de Direito custa R$ 140, enquanto para as demais graduações o valor é de R$ 50. Quem fizer a inscrição até 15 de outubro ganhará 10% de desconto.



As provas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 2 de novembro. Os testes relativos ao curso de Direito abrangem conteúdos de conhecimentos atuais, língua portuguesa, literatura brasileira, língua espanhola ou inglesa, além da redação. Já as provas para os candidatos aos cursos de Administração e Ciências Contábeis contam com redação e questões de português e literatura.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 9 de novembro, e a matrícula para os selecionados na 1ª chamada vai de 16 de novembro a 19 de dezembro.

Outras informações no edital.



Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *