PUC-SP – Vestibular 2012



O Vestibular de Verão 2012 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está com as inscrições abertas.

A instituição, que possui campi na cidade de São Paulo, nas regiões de Perdizes, Consolação, Ipiranga, Santana e Vila Clementino, além dos municípios de Barueri, na região metropolitana e de Sorocaba, no interior do Estado, terá como novidade neste processo seletivo o oferecimento de vagas para os cursos superiores de Estatística e Engenharia Civil.



Outras graduações oferecidas pela PUC-SP são nas áreas de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação e Multimeios, Direito, Física, Fisioterapia, História, Medicina, Engenharias (Biomédica, Elétrica e de Produção), Gestão Ambiental, Serviço Social, Teologia, Relações Internacionais, Pedagogia, Letras, Marketing e Turismo. A lista completa das graduações tradicionais e tecnológicas está disponível no manual do candidato.

As provas do processo de seleção estão marcadas para o dia 20 de novembro, quando os vestibulandos farão os testes de biologia, matemática, química, geografia, língua portuguesa, física, literatura, história e língua inglesa. Para a prova de literatura, foram indicadas as obras Dom Casmurro (Machado de Assis); O Cortiço (Aluísio de Azevedo); Vidas Secas (Graciliano Ramos); Antologia Poética – 2ª edição aumentada (Vinícius de Moraes); e Capitães da Areia (Jorge Amado).

O resultado final está previsto para o dia 15 de dezembro, e os aprovados na 1ª chamada deverão confirmar a matrícula entre os dias 19 e 20 do mesmo mês.



O site para se inscrever é o www.vestibular.pucsp.br, que receberá os cadastros até 10 de novembro. A taxa custa R$ 120.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *