Vestibular FTT 2012 – Faculdade de Tecnologia Termomecânica



  

A Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT) abriu inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2012, através do qual serão oferecidas vagas para 4 cursos de graduação tecnológica, nas áreas de processos gerenciais (gestão e negócios), análise e desenvolvimento de sistemas (informação e comunicação), alimentos (produção alimentícia) e mecatrônica industrial (controle e processos industriais). Cada curso tem 32 vagas em aberto.

O processo seletivo vai acontecer no dia 11 de dezembro, data em que será aplicada a prova de conhecimentos gerais, contendo 64 questões de múltipla escolha, divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira, física, matemática, geografia, história, biologia e química. Os candidatos também deverão fazer uma redação.

A divulgação dos resultados será feita no dia 6 de janeiro de 2012.





Os interessados têm até o dia 18 de novembro para se inscreverem, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 15, e quem se enquadrar nos requisitos citados no edital do vestibular, pode solicitar a isenção do pagamento. O prazo para a solicitação termina em 14 de outubro.

Outros detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos pelo telefone (11) 4359-6565 ou através do e-mail faleconosco@cefsa.org.br.

A FTT, cujos cursos oferecidos são totalmente gratuitos, localiza-se na Estrada dos Alvarengas, 4.001, na cidade de São Bernardo do Campo, situada na região do ABC paulista, a 22 km de distância da cidade de São Paulo.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *