UFES – Vestibular 2012



  

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2012 da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo).

Todos os interessados em participar do exame deverão estar inscritos no ENEM 2011, cujas notas corresponderão à primeira etapa do vestibular.

As inscrições devem ser realizadas apenas pela internet, no site www.ccv.ufes.br, até o dia 25 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

A segunda etapa do processo se dará por meio de realização de Provas de Redação e Provas Discursivas, as quais deverão ser aplicadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, São Mateus, Guarapari, Cariacica, Colatina e Alegre.

O edital de matrícula está previsto para publicação em 28 de janeiro.





A universidade irá oferecer 4.255 vagas, em 78 cursos de graduação, ministrados nos campi de Alegre, São Mateus e em Vitória (Mariupe e Goiabeiras).

Os cursos podem ser conferidos no edital, disponibilizado no site da organizadora  (citado acima) e no site da universidade, portal.ufes.br.

Para maiores informações ou dúvidas sobre o vestibular, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone 4009-2412, ou acessar os sites citados anteriormente.

Por Suelen Diniz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *