Vestibular de Verão UEMG 2012



  

Interessados em disputar uma das 1.895 vagas oferecidas pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) já podem se inscrever no Vestibular 2012 da instituição, que possui unidades na capital mineira e nas cidades de Frutal, Ubá, Leopoldina, João Monlevade, Barbacena e Poços de Caldas.

Os cursos de Bacharelado em Artes Plásticas, Design de Ambientes, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública, Licenciatura em Música, Ciências Biológicas, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Química, Comunicação Social, Direito e Sistemas de Informação são alguns dos oferecidos pela UEMG.

O processo seletivo será composto pelos testes de habilidades específicas, para os postulantes às vagas dos cursos de artes e música, programados para os dias 29/10, 30/10, 05/11 e 06/11; e pelas provas gerais, que serão aplicadas em 27 de novembro, envolvendo questões de língua estrangeira, matemática, história, física, português, geografia, química, biologia, redação, além do exame de literatura brasileira, cuja obra indicada é "Lisbela e o Prisioneiro", de Osman Lins.





As inscrições poderão ser realizadas através do site www.uemg.br, até o dia 7 de outubro. É preciso pagar uma taxa de R$ 110.

Outras informações estão disponíveis no manual do candidato.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *