Vestibular de Verão UFGD 2012 – Inscrição



  

Os interessados em participar do Vestibular 2012 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, já pode efetuar o cadastro. Para este ano foram disponibilizadas mais de 1.400 vagas para o ingresso em um dos 27 cursos de graduação da instituição de ensino superior. 25% do total de vagas foram destinadas para pessoas oriundas do ensino público.

Faça agora a sua inscrição através do site da UFGD, até a data de 14 de outubro de 2011. Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$ 60.

No dia 18 de dezembro de 2011, os candidatos inscritos terão de efetuar as provas do certame. Das 08 horas até às 10h30, será aplicada a prova de redação. No período da tarde, das 13 horas até às 17h30, haverá a prova de conhecimentos (com questões de língua estrangeira, física, biologia, matemática, química, geografia, história e português).





As provas irão ocorrer nas seguintes cidades: Corumbá, Cassilândia, Campo Grande, Amambaí, Mundo Novo, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba, Nova Andradina, Três Lagoas e Ponta Porã.

Para ler o edital de abertura da seleção, acesse o site da UFGD.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3427 2587.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *