Vestibular Ibmec MG 2012



  

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 do Ibmec/MG, que oferece vagas nos cursos de Economia, Direito, Administração, Engenharia de Produção, Relações Internacionais e Ciências Contábeis, todos ministrados na cidade de Belo Horizonte.

Os candidatos poderão optar pelo ingresso via processo seletivo tradicional ou via Enem. No primeiro caso, eles farão redação e prova objetiva, com questões de matemática, química, física, português, inglês, geografia, biologia e história, a ser aplicada no dia 18 de novembro. Já para o ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio, que tem 20% das vagas reservadas, o candidato deve apresentar o Boletim Individual de Resultados do exame (aplicado em 2009 ou 2010) para disputar as vagas. Em ambos os casos, o resultado final será divulgado até o dia 25 de novembro.





Durante a inscrição, que pode ser feita no site www.ibmec.br até o dia 10 de novembro, é necessário informar se deseja iniciar o semestre letivo em fevereiro ou agosto do próximo ano. A taxa de inscrição custa R$ 70 e pode ser paga na sede do Ibmec/MG, situada na Rua Rio Grande do Norte, 300, bairro Funcionários, na capital mineira.

Mais detalhes podem ser obtidos através do e-mail contactcenter@ibmecmg.br e do telefone (31) 3247-5757.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *