Vestibular UEFS 2012 – Pedido de isenção da taxa de inscrição



  

A partir do dia 05 de setembro de 2011 começa o período para pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O programa de isenção da taxa de inscrição oferecerá 2.500 vagas, todas destinadas a estudantes que cursaram ou que estão concluindo o Ensino Médio em escola da rede pública, desde que não tenham diploma de Nível Superior e que não estejam matriculados em instituição de Ensino Superior.

A isenção também é permitida para servidores das universidades estaduais baianas e seus dependentes (sem necessidade de requerer o benefício).  

De acordo com a Assessoria de Comunicação da UEFS, a inscrição somente poderá ser feita exclusivamente pela internet (portal www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular). Acessando o portal, o candidato deverá clicar no link “Isenção” e preencher a ficha seguindo as instruções dispostas na tela.





Vale ressaltar que é essencial que todos os interessados leiam antecipadamente todo o edital.    

A UEFS pretende divulgar o resultado parcial do Programa até 13 de setembro  de 2011. A partir dessa lista, os candidatos selecionados deverão entregar a documentação exigida no período de 14 a 20 de setembro, presencialmente,  na sala da Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no primeiro andar do prédio da Reitoria, campus da UEFS.

A lista final dos contemplados sairá em 14 de outubro de 2011. Mas conseguir a isenção não significa que o candidato está automaticamente inscrito no Prosel 2012. Os procedimentos de inscrição no vestibular deverão ser realizados normalmente, entre 18 de outubro e 3 de novembro de 2011.

Por Alberto Vicente Silva



1 comentário em “Vestibular UEFS 2012 – Pedido de isenção da taxa de inscrição

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *