Vestibular UFT 2012 – Universidade Federal do Tocantins



  

Foram publicadas as datas do vestibular de verão 2012 da Universidade Federal do Tocantins, a UFT. A instituição ofertará para este certame mais de 1.600 vagas em 43 cursos de graduação.

Os interessados deverão efetuar o cadastro a partir de 05 de setembro, pelo site da UFT, até a data de 09 de outubro de 2011, às 23h59. Você deverá também fazer o pagamento da taxa de inscrição com valor de R$ 85. O curso de arquitetura e urbanismo terá taxa de R$ 95.

Todos os participantes deste vestibular terão provas de conhecimentos na data de 13 de novembro. Um dia antes, 12, os interessados no curso de arquitetura e urbanismo farão uma prova de caráter prático.





O listão com os nomes dos candidatos aprovados sairá em 10 de dezembro no site da instituição.

Para mais detalhes sobre o vestibular da UFT, acesse aqui o edital de abertura.

A Universidade Federal do Tocantins iniciou suas atividades no ano de 2003 e hoje apresenta unidades nas cidades de Araguaína, Gurupi, Palmas, Porto Nacional, Miracema e Tocantinópolis. Alguns dos cursos ofertados são de administração, química, zootecnia, história, biologia, matemática, letras, turismo, geografia, entre outros. Para conhecer mais sobre a instituição, acesse o site www.uft.edu.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *