Vestibular São Camilo 2012 (SP)



  

As inscrições para o vestibular tradicional e o processo seletivo de medicina do Centro Universitário São Camilo, de São Paulo, já estão abertas.

Os interessados podem selecionar cursos como administração, ciências biológicas, biomedicina, farmácia, enfermagem, fisioterapia, nutrição, filosofia, tecnologia em gastronomia, psicologia, pedagogia, tecnologia em radiologia, terapia ocupacional, entre outros.

O vestibular tradicional aceitará as inscrições até a data de 12 de outubro de 2011, via internet, pelo site da São Camilo. Outra opção é fazer o cadastro presencialmente, no Campus de Ipiranga I (Avenida Nazaré, número 1501); no Campus Ipiranga II (Rua Moreira de Godoy, número 312); ou ainda no Campus Pompéia (Rua Raul Pompéia, número 144). Neste caso, a inscrição pode ser feita até o dia 13 de outubro. O custo para efetuar o seu cadastro fica no valor de R$ 70.





As provas do exame tradicional ocorrem na data de 16 de outubro.

Para o processo seletivo de medicina, a inscrição poderá ser feita pelo site da São Camilo, até o dia 25 de outubro, ou então nos locais indicados acima, até o dia 27 de outubro. Para esta seleção o custo fica em R$ 300. A prova desta seleção ocorrerá na data de 30 de outubro, com início também às 10 horas, no campus Ipiranga I.

Mais informações você encontra nos editais.

A instituição oferta cursos de graduação e também de pós-graduação em várias disciplinas. Os cursos mais conceituados são da área de saúde. Conheça um pouco mais sobre o Centro Universitário São Camilo, no site www.saocamilo-sp.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *