Vestibular IFMT 2012 – Inscrições



  

O Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) anuncia a abertura das inscrições para o seu processo seletivo de vestibular 2012. As chances são todas para o campus de Juína.

Ao todo o certame está oferecendo 54 vagas em cursos como licenciatura plena em ciências biológicas, tecnologia em agronegócio e licenciatura plena em matemática.

O período de inscrição fica aberto para os interessados até a data de 10 de setembro de 2011, pelo site do IFMT. Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$ 50.





O processo de seleção será contemplado por uma prova de conhecimentos com 80 questões, sendo aplicada na data de 08 de outubro. No dia seguinte, 09, os candidatos irão realizar a prova discursiva de redação. Os locais onde serão realizadas as provas devem ser divulgados no dia 22 de setembro no site da instituição.

A primeira chamada com a lista dos candidatos aprovados será apresentada para os interessados no dia 04 de novembro deste ano.

Mais informações podem ser adquiridas no manual do candidato.

O Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Mato Grosso, além do campus de Juína, também dispõe de unidades em Cuiabá, São Vicente, Cáceres, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Rondonópolis e Pontes e Lacerda. Para sobre um pouco mais sobre o IFMT, acesse o site www.ifmt.edu.br.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *