Vestibular de Verão PUC-PR 2012 – Inscrições



  

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2012 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que está ofertando vagas para 66 cursos, entre graduações tradicionais e tecnólogos, ministrados nos campi localizados nas cidades de Londrina, Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá e Toledo.

As novidades deste processo seletivo são o curso de psicologia, no campus Londrina, e os cursos de tecnólogo em Logística e em Gestão de RH, oferecidos na unidade de São José dos Pinhais. Além disso, será a primeira vez em que a instituição irá oferecer vagas com bolsas sociais, específicas para alguns cursos. No caso das bolsas integrais, haverá vagas para os cursos de licenciatura, teologia, serviço social e pedagogia, enquanto as vagas com bolsas parciais, de 50%, estão distribuídas entre 39 opções de cursos.





As inscrições podem ser feitas por meio do site www.vestibular.pucpr.br, até o dia 7 de outubro. A taxa de participação vai custar R$ 50, para aqueles que pagarem até 30 de setembro. Depois desta data, o valor sobe para R$ 90.

As provas objetivas, envolvendo questões de português, matemática, física, biologia, geografia, química, história, literatura, filosofia e língua estrangeira, além da redação, serão aplicadas no dia 16 de outubro.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *