Vestibular USJT 2012 – Universidade São Judas Tadeu



  

A Universidade São Judas Tadeu, localizada na cidade de São Paulo, abriu inscrições para o Vestibular 2012, que colocará em disputa vagas para os cursos de graduação de Direito, Turismo, Filosofia, Comunicação Social, Farmácia, Nutrição, Letras, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Sistemas de Informação, Educação Física, entre outros cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas, além do curso superior de tecnologia em gestão de recursos humanos. A instituição tem um programa de bolsas que pode conceder até 40% de desconto na mensalidade.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 9 de setembro, através do site www.usjt.br, ou pessoalmente, nas unidades Butantã (situada na Avenida Vital Brasil, 1.000) e Mooca (que fica na Rua Taquari, 546), ambas na capital paulista. No caso da inscrição presencial, o atendimento é de segunda a sexta, das 9 horas e às 21 horas. A taxa de participação é de R$ 30.





O processo seletivo será composto por prova objetiva, com questões de matemática, física, biologia, geografia, história, química, língua portuguesa, língua estrangeira (inglês), literatura brasileira e redação. A avaliação está programada para o dia 11 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou por meio do telefone (11) 2799-1677.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *