Vestibular UFGD 2012 – Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição



  

No Mato Grosso do Sul, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) informa para os interessados a publicação do edital que se refere à inscrição para os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o seu vestibular 2012.

Para ser isento o candidato deve entregar toda a documentação apresentada em edital, durante o período de 04 de agosto até a data de 09 de setembro de 2011, na Rua João Rosa Goés, 1919, na Vila Progresso, na cidade de Dourados, onde fica a Coordenadoria do Centro de Seleção. Os documentos também podem ser entregues pelos Correios.

Algum dos requisitos para participar é: concluir até fevereiro de 2012 o nível médio em escolas da rede pública, ser membro de família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, não ter diploma de graduação ou estar matriculado em algum curso na UFGD. Para mais detalhes sobre a isenção da taxa, acesse aqui o edital publicado.





O vestibular de verão da UFGD 2012 aceitará as inscrições dos candidatos a partir da data de 01 de setembro até o dia 14 de outubro de 2011. O valor cobrado pela taxa de inscrição será de R$ 60.

Alguns dos cursos oferecidos pela instituição são: administração, ciências contábeis, economia, artes cênicas, agronomia, gestão ambiental, história, letras, geografia, engenharia de produção, engenharia de alimentos, entre outros.

Para mais detalhes, acesse o site da UFGD.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *