Vestibular UEL 2012 PR – Universidade Estadual de Londrina



  

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no estado do Paraná, anunciou que as inscrições para o seu vestibular de verão 2012 começam no dia 15 de agosto de 2011. O período de inscrição fica aberto até o dia 15 de setembro deste ano, sendo que o seu cadastro poderá ser feito pelo site do Cops/UEL, mediante ao pagamento de taxa de inscrição com valor único de R$ 100. O pagamento poderá ser realizado até o primeiro dia útil depois do encerramento das inscrições na data citada acima.

Os candidatos inscritos efetuarão as provas da primeira fase do certame na data de 30 de outubro.





A lista com os nomes dos aprovados em primeira estância será divulgada pela instituição, a partir do dia 07 de novembro. Com isso, a segunda fase está programada para ocorrer durante os dias 20, 21 e 22 de novembro de 2011. Por fim, o listão com os aprovados neste vestibular de verão da UEL, sairá na data de 17 de janeiro de 2012.

Para conferir o conteúdo pragmático das provas, além de outras informações importantes sobre o certame, acesse aqui o edital do vestibular.

Fundada no ano de 1973, a Universidade Estadual de Londrina oferece cursos como administração, arquivologia, artes cênicas, artes visuais, ciências contábeis, ciências econômicas, arquitetura e urbanismo, design gráfico, direito, enfermagem, farmácia, filosofia, pedagogia, psicologia, química, jornalismo, entre outros. Para conhecer mais sobre a instituição acesse o site www.uel.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *