Vestibular Unesp 2012 – Isenção da Taxa de Inscrição



  

O Vestibular 2012 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) estará com as inscrições abertas entre 5 de setembro e 7 de outubro. Porém, a instituição já recebe o cadastro dos interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do processo seletivo ou a redução de 50% do valor.

Para se candidatar a uma das modalidades, é preciso estar cursando ou ter concluído o 2º grau em escola pública; ser residente no estado de São Paulo ou possuir vínculo com instituição de ensino paulista; e ter renda média de, no máximo, R$ 817,50 por pessoa da família. Os alunos da rede particular, que possuam bolsa de estudo integral, também podem participar.





Aqueles que se encaixam no perfil, devem se inscrever através do site www.vunesp.com.br, até o dia 14 de agosto. Após o preenchimento e a impressão do requerimento, é preciso entregar a ficha e os documentos que comprovam a situação informada em um dos postos da Unesp, localizados na capital ou no interior paulista, até o dia 15 de agosto, conforme instruções do edital.

O resultado dos pedidos de redução sai até 31 de agosto. Já os beneficiados com a isenção da taxa terão os nomes revelados em 5 de setembro.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *