Vestibular Unesp 2012 SP – Inscrição



  

A partir do dia 05 de setembro de 2011, começarão as inscrições para o vestibular de verão 2012 da Universidade Estadual Paulista, a Unesp. Neste ano estão sendo oferecidas 6.626 vagas em seus 156 cursos de graduação.

A inscrição será feita no site da Vunesp, sendo que o período ficará aberto até o dia 07 de outubro, com taxa de inscrição no valor de R$ 100. O pedido de isenção da taxa ocorre entre os dias 08 e 14 de agosto de 2011. Se você é aluno de escola pública do último ano do nível médio, terá desconto de 75% na inscrição.





Segundo informações da Unesp, a primeira fase deverá ser realizada na data de 06 de novembro. Os cursos que exigem os exames de habilidade, como arte-teatro, música, artes visuais, urbanismo, arquitetura, design e educação artística, devem acontecer entre o período de 05 até 16 de dezembro deste ano. A segunda etapa das provas acontecerá, para os alunos aprovados na primeira fase, nos dias 18 e 19 de dezembro.

Fica marcada para 27 de janeiro de 2012, a divulgação com os nomes dos aprovados no vestibular. Já o período de matrícula ocorre nos dias 08 e 09 de fevereiro do ano que vem.

A Unesp, juntamente com a USP e a Unicamp, é mantida pelo governo do Estado de São Paulo. Hoje a instituição conta com mais de 100 cursos de graduação, além das áreas de pós-graduação. Para conhecer mais sobre os cursos, acesse o site da Unesp.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *