Vestibular UEPB 2012 PB – Universidade Estadual da Paraíba



  

Os interessados em participar do vestibular de verão 2012 da Universidade Estadual da Paraíba, UEPB, já podem efetuar as inscrições pelo site da Comissão Permanente do Vestibular, Comvest. O período fica aberto até o dia 17 de agosto de 2011. Aqueles que não receberam a isenção da taxa deverão pagar o valor de R$ 90 para participar do certame. O pagamento da taxa pode ser feito até o dia 19 de agosto.

Este ano foram disponibilizadas 3.858 vagas em cursos como fisioterapia, computação, matemática, enfermagem, odontologia, psicologia, história, letras, administração, jornalismo, entre outras oportunidades de graduação.

Ainda será possível efetuar o seu ingresso na instituição pelo Processo Seletivo II. Nele os candidatos utilizarão as notas do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, e também pelo Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.





As provas do exame tradicional deverão ocorrer entre os dias 04 e 05 de dezembro de 2011.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 06 de janeiro de 2012.

Mais informações sobre o certame você confere no edital do vestibular.

A Universidade Estadual da Paraíba possui campi nas cidades de Guarabira, João Pessoa, Catolé do Rocha, Lagoa Seca, Monteiro, Patos e Araruna. Ela foi criada no ano de 1987, por Tarcísio de Miranda Buriti, então governador estadual.  Mais sobre a instituição no site www.uepb.edu.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *