Resultado Vestibular UEM 2011 – Aprovados no 2º Semestre



  

Foi divulgado pela Universidade Estadual de Maringá, UEM, no interior do estado do Paraná, a lista dos aprovados em seu vestibular de inverno 2011. Ao todo foram classificados para os cursos de graduação da instituição, 1.488 estudantes.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 13 até 16 de janeiro de 2012. Sendo que todo o processo de cadastramento para os cursos deve ser feito no site – daa.uem.br.

O início das aulas está programado para o mês de fevereiro do ano que vem.

Para conferir se o seu nome está na lista, acesse aqui.





A segunda chamada para este certame de inverno, com as vagas remanescentes, deverá ser divulgada apenas no mês de janeiro de 2012, no dia 27.

Neste certame foram inscritos 23,8 mil alunos, sendo que 10,4% dos estudantes que efetuarão a inscrição, não compareceram no dia para realizarem as provas.

A instituição tem cursos como administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, comunicação social, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia química, filosofia, farmácia, educação física, entre outras áreas oferecidas. No mês de setembro iniciam as inscrições para o certame de verão.

Com sede na cidade interiorana de Maringá, a UEM possui campus nas cidades de Umuarama, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Goioerê. Além dos seus 63 cursos de graduação, a instituição também apresenta áreas de especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *